Perguntas frequentes
Todos os nossos produtos são realizados em madeira. A maior parte da matéria-prima é pintada e lacada por nós. Dependendo do trabalho, podemos utilizar madeira maciça, Mdf e melaninas em várias espessuras. O acrílico, no momento, é apenas utilizado como complemento de molduras.
Não. Todos os produtos são de fácil aplicação e junto aos mesmos enviamos as inscrições de aplicação.
Não. Contudo dispomos de uma parceria com a loja Bebeabá em Santa Maria da Feira. Nesta loja poderá comprar os produtos disponíveis em loja e/ou encomendar produtos personalizados.
As encomendas online terão de ser entregues por transportadora.
Atualmente estamos com 20 a 25 dias úteis de produção. Não dispomos de stock, todas as encomendas são personalizadas.
O prazo de envio após a expedição normalmente não excede os 4 dias úteis.
Enviamos sempre para o seu e-mail uma nota de expedição para que possa seguir a encomenda.
Os portes para Portugal continental são de 6,50€, salvo encomendas que excedam o peso de 6kg. É uma taxa fixa para todas as encomendas. O envio é realizado pela transportadora FEMA que em muitas localidades tem parceria com os CTT. Neste sentido, caso não esteja em casa para receber a encomenda, receberá um aviso para que possa levantar a sua encomenda no posto CTT mais próximo da morada indicada.
Para as ilhas Madeira e Açores o custo dos portes dependem do peso da encomenda. Os portes são sempre por correio registado.
Portes grátis para encomendas superiores a 200€.
Dispomos de um seguro de transporte (opcional) no valor de 3,50€ (Portugal Continental) por encomenda.
Com este seguro, nós responsabilizamo-nos pela devolução e reenvio da sua encomenda, caso esta chegue danificada ao destino. Caso não queira este seguro e a encomenda chegue danificada, os portes de devolução e reenvio são a seu cargo.
Este seguro não exclui o cliente de realizar a reclamação na guia de transporte no momento da entrega. Em caso de anomalia na embalagem no ato de entrega, deve assinalar na Guia de Transporte ou Lista de Entregas (em suporte eletrónico ou papel) ou recuse a entrega. Deve ainda, informar a Personalaser por email anexando fotos, da encomenda por abrir e fotos do defeito existente (devidamente documentada com fotos do sucedido).
PersonaLaser® não se responsabiliza caso seja detectado alguma anomalia na embalagem e não seja reportada na guia de transporte e devidamente reportada por e-mail em 48h para o e-mail da PersonaLaser ®
O arranjo será sempre da nossa responsabilidade quer tenha seguro ou não.
Não fazemos envios à cobrança. Todos os nossos produtos são personalizados e por isso, o pagamento é sempre antecipado. São produtos que se por serem personalizados ao gosto daquele cliente específico, não podem ser revendidos a outros clientes.
Sim, enviamos.
Enviamos apenas para Espanha continental.
Se pretender que alguma transportadora específica realize o transporte da encomenda, poderá contactar-nos para esse efeito. A Personalaser deixará de ter responsabilidade sobre o transporte da encomenda.
Realizamos layouts para que possa escolher o tipo de letra e no caso de serem projetos novos de algo que não temos imagens reais.
Após o pagamento, até 3 dias úteis enviaremos layouts para escolha do tipo de letra Para o seu e-mail.
Aceitamos pagamentos por MBway, transferência bancária, referência multibanco e cartões de débito ou crédito.